Município de Prudentópolis encaminha projeto de lei de reposição salarial - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

domingo, 20 de janeiro de 2019

Município de Prudentópolis encaminha projeto de lei de reposição salarial

FOTO: Dilvulgação
O Município de Prudentópolis encaminhou hoje o projeto de lei 001/2019 que dispõe acerca da reposição salarial dos servidores públicos municipais, ativos, inativos e pensionistas, empregados públicos cargos comissionados, conselheiros tutelares e agentes políticos, à exceção do prefeito e do vice prefeito municipal que ficam excluídos da reposição.
O projeto prevê a reposição salarial de 5,5 % compreendendo os períodos de 2017 e 2018, já que no último ano o reajuste relativo a 2017 não pode ser aplicado em virtude da ausência de lei autorizativa.

A reposição ficou acordada após reunião realizada com a presença de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e da APP Sindicato em data de 17 de janeiro de 2018.

O Município tornou possível a reposição englobando os dois períodos anuais, após forte contenção de despesas e planejamento na área de pessoal ao longo do ano de 2018, mesmo diante do difícil contexto enfrentado por entes públicos estaduais e municipais como vem sendo veiculado diariamente pela mídia.

O projeto de lei aguarda agora a análise pelo Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui