Dulce Maria revela que teve depressão durante época que fazia parte do RBD - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Dulce Maria revela que teve depressão durante época que fazia parte do RBD

Embora fizesse parte de um dos grupos musicais de maior sucesso no mundo, Dulce Maria passou por um momento muito difícil durante uma fase em que integrava o RBD, banda formada na novela mexicana “Rebelde”.
Em entrevista à revista Marie Claire brasileira, a atriz e cantora revelou que precisou lidar com a depressão naquela época. Segundo Dulce, foi um período em que todos viviam intensamente. Com ela, não era diferente. Quando estava bem, ficava extremamente radiante, mas quando estava triste também se deixava abater profundamente.
Foto: Reprodução Instagram
Dulce também admitiu que precisava se esforçar para esconder, durante o trabalho, quando não estava bem. “Eu não podia estar com um rosto triste no palco, tinha de estar constantemente forte, tirando forças lá de dentro para estar com um sorriso em cena, dando o melhor de mim”, revelou.
Para quem está passando pela mesma situação que ela viveu, a atriz mexicana deixa um conselho: “Tem que buscar sua felicidade, sua paixão, nutrir-se de amor e aceitação. Isso é o básico para que possa seguir adiante com seus sonhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui