Najila Trindade manda indireta para Neymar um ano após acusação de estupro - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

domingo, 17 de maio de 2020

Najila Trindade manda indireta para Neymar um ano após acusação de estupro

Em junho do ano passado, Najila Trindade ficou conhecida por ter acusado o jogador Neymar Jr. de estuprá-la em um hotel de Paris, na França, após um encontro bancado pelo craque do Paris Saint-Germain. Ela acabou perdendo o processo e decidindo se isolar com sua família e o filho em Ilhéus, na Bahia.

Foto: Reprodução Instagram
Mas, recentemente, a modelo decidiu dar as caras novamente e criou uma nova conta no Twitter. No início deste mês, com a repercussão de uma treta entre Neymar e Flayslane, na qual o jogador de futebol negou ter ficado com a ex-BBB, Najila se pronunciou na rede social e até mandou uma indireta.

É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, ela escreveu em um tweet. Confira:



Relembre a polêmica entre Neymar e Flay

Em uma live com Matheus Mazzafera, FLayslane abriu o jogo sobre os famosos com quem ela já ficou e citou o nome do Neymar, atacante da Seleção Brasileira.
Neymar, contudo, pareceu não ter gostado da declaração da cantora sertaneja e desmentiu a informação com um comentário em uma página de fofocas no Instagram. “Rir para não chorar”, escreveu.
Flayslane rebateu o comentário do jogador com um texto que deu o que falar. “Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no ‘BBB20’ porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório. Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você”, a ex-BBB escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui