Artistas da RedeTV! se revoltam com salário milionário de Sikêra Jr. - Rádio Cidade FM a Prudentopolitana

Cidade News

Post Top Ad

Anúcie aqui 041 96602167 whatsapp

Post Top Ad

Anúncie aqui

domingo, 19 de julho de 2020

Artistas da RedeTV! se revoltam com salário milionário de Sikêra Jr.

Fonte: Observatoriodatv por: POR CADU SAFNER
A renovação de contrato da RedeTV! com o apresentador Sikêra Jr. que resultou num aumento exorbitante e agora gira em torno de $500 MIL reais, se tornou motivo de reclamações e insatisfação de artistas e outros profissionais da emissora.
Acontece que a direção definiu o acordo milionário ao mesmo tempo em que reduziu em 25% o salário de todos os outros por mais um mês. A medida foi tomada após o presidente Jair Bosonaro assinar na última terça (14) o decreto que permite tal redução, a fim de evitar demissões nas empresas.
A renovação de Sikêra Jr. com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho foi fechada por mais sete anos. Avisados sobre a redução, os contratados como PJ (pessoa jurídica), que terão redução de 33% pelos próximos três meses, se revoltaram com a situação e o mal-estar foi instaurado nos bastidores Em contato, a RedeTV! confirma a prorrogação da redução salarial. Sikêra Júnior e dirigentes da TV A Crítica estiveram na sede da RedeTV! em junho para estender a parceria que tornou o Alerta Amazonas, líder de audiência em Manaus, um programa nacional. Durante a visita, Sikêra conheceu pela primeira vez os estúdios e instalações da emissora, entrou ao vivo na edição do Tricotando e participou de gravações de programas da casa – entre eles, o game show Mega Senha.



































































































































































































































































































Fonte: Observatoriodatv por: POR CADU SAFNER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu anúncio principal aqui!

Anúncie aqui